sexta-feira, outubro 08, 2010


Os problemas de Claire - Sinopse

0
                Claire Willfitz é totalmente alguém que você dispensaria no primeiro encontro. Ou ainda em entrevistas de emprego. Porque isso ela sabe estragar em dois minutos, principalmente sendo uma jornalista de moda com nem mesmo um diploma disto! Um dia, ela consegue a sorte de um modo totalmente inesperado: com uma jarra de vidro. O pior é que não foi uma jarra obra de arte, que ela fez. Foi simplesmente algo inesperado, onde ela, num acesso de fúria, onde ela quebrou o jarro e um dos pedaços era exatamente como o estado de Louisiana, o que rende a ela um bom dinheiro. Nada menos que 500 mil dólares, no eBay!!!
                Com todos sabendo de seu sucesso repentino pelos jornais e internet, ela chama a atenção de vários empresários e atores de Hollywood, principalmente um ator beeem especial e cobiçado por todas! O que parece ser uma vida de sonhos, realmente causa uma confusão enorme, quando a ex-namorada de Paul, seu novo namorado, tenta brigar com Claire para consegui-lo de volta! E seu novo emprego não parece estar indo bem, principalmente quando descobre que seu chefe só a contratou porque acha que qualquer jarro que ela quebrar atrairá dinheiro... Para a empresa!
                E o dinheiro que ela ganha é imediatamente investido em... Compras! Sem se importar com dinheiro – ou contas do Visa – ela cai na fantasia! E o pior ainda está por vir... sua mãe quer metade do dinheiro e um lugar para morar, depois que seu namorado fugiu com uma baterista.
                 Bem, o resto... É problema de Claire!

0 comentários:

Postar um comentário